MENSAGEM DAS PARTICIPANTES DO ENCONTRO VOCACIONAL

Compartilhar


As jovens Ana Carolina, Andressa, Beatriz, Camila, Gisele, Letícia, Maria Divina, Suely e Samara produziram um texto onde expressaram um pouco dos sentimentos vividos durante o encontro e um agradecimento às Irmãs pelo carinho e preparação do encontro.

“Nesse final de semana todas nós tivemos a experiência de viver e de sentir o Deus   Redentor trabalhar na nossa história, em cada canto da nossa vida, onde aprendemos a descer ao nosso poço. Neste encontro vocacional pudemos partilhar nossas histórias, e  conhecer pessoas especiais, onde cada uma tinha um relato das suas vidas, mas naquele momento o espírito redentor  e a Espiritualidade Oblata faziam com que nos tornássemos unidas e irmãs, onde aconteceu risos, lágrimas, etc…

 Por isso queremos agradecer a Deus primeiramente por nos deixar vivenciar esse momento especial, e depois agradecer a todas as irmãs que nos acolheram e que sempre nos ajudam no caminho vocacional  rumo a santidade.Em 2013 estaremos de volta com o coração sedento de vontade de viver esse poço, essa oblação. Essa mensagem foi uma forma singela de agradecer a Deus e a vocês que tem sido sinal de santidade em nossas vidas.


Com carinho das vocacionadas: Gisele Lucia, Samara, Ana Carolina, Letícia, Beatriz, Suely,Camila, Maria Divina, Adressa em agradecimento às Irmãs  Oblatas do Santíssimo Redentor.”

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *