REUNIÃO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DO SAV

Compartilhar




Iniciamos as atividades do SAV na comunidade Nazaré- RJ com a reunião de avaliação e planejamento nos dias 17 e 18 de janeiro de 2013. 

Com a assessoria de Daniel Rech as Irmãs Beatriz, Roseli e a auxiliar de comunicação Paula Araujo, avaliaram o projeto do SAV e o cronograma das ações, buscando qualificar ainda mais o trabalho desenvolvido com as jovens que buscam conhecer a congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor.

Uma reunião muito importante onde buscamos perceber os nossos erros e o que poderíamos melhorar e criar dentro do Serviço de Animação Vocacional Oblata. 

A ajuda de Daniel foi muito importante, pois com um olhar de fora pudemos perceber alguns pontos importantes para refazer o instrumento de ação frente a juventude que nos busca.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *