Novidade: Conteúdo Católico para Celulares, Tablets e Web

Compartilhar
Com a velocidade da informação e tecnologia, percebemos que atualmente muitas pessoas já não conseguem ficar longe de aplicativos que facilitam muito a correria no cotidiano. E que o diga a nós Cristãos que temos o costume de fazer orações diárias, mas que muitas vezes, nem sempre temos um tempo específico para aprofundar as orações.
Mas para a nossa alegria foi criado um Aplicativo chamado Católico Orante, onde poderemos rezar a qualquer hora e lugar. O App é um ótimo canal para evangelização, onde o católico encontra orações em português e latim, podendo também acompanhar a Liturgia diária, Novenas, Ofícios de Nossa Senhora, Orações próprias para Santos, Orações Comuns e Orações para Ocasiões Específicas.
A utilização é muito simples e as orações, liturgia diária, liturgia da missa, preparação para a confissão e informações da igreja podem ser vistas sem estar conectado à internet. Outra parte muito bacana que tem no Católico Orante, é que o usuário pode participar da comunidade e ver e enviar pedidos de oração e testemunhos, assim como recomendar a um amigo, entre outras coisas.
Lembrando que o Católico Orante está disponível para Celulares e Smartphones a partir do Android 2.2 e iOS (iPad e iPhone) e também disponível no Chrome Web Store para baixar no tablet e no computador.

Confira você também esta novidade! Nós do SAV Oblatas, SUPER aprovamos este aplicativo!
  
Mas não se esqueça, na Igreja durante as Celebrações e Missas tenha o celular DESLIGADO!
                                                                                           Paula Araujo, Com. SAV Oblata
  

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *