Avaliação da Pastoral Vocacional Oblata

Compartilhar
A semana de 12 a 16 de dezembro foi muito importante para a Pastoral Vocacional Oblata, pois, tivemos a reunião de Avaliação que aconteceu na Comunidade Nazaré – Rio de Janeiro.
Foi uma reunião produtiva e quente com o calor da cidade do Rio. A equipe da PJVO; Irmãs Beatriz, Maria Helena, Roseli e a funcionária Paula avaliaram o desempenho, acertos, erros e coisas a melhorar no trabalho do Serviço de Animação vocacional.

Uma novidade para 2012 é que o trabalho desenvolvido ao invés de se chamar PJVO- Pastoral Juvenil Vocacional Oblata, (como de costume) – mudará para SAV Oblatas- Serviço de Animação Vocacional Oblata.

Aproveitamos a estadia na cidade Maravilhosa para a funcionária Paula Araujo conhecer um pouco as belezas do Rio de Janeiro, acompanhadas pelas formandas Luiza e Priscilla que foram as guias turísticas. 
Formandas e Paula indo para o RJ
Paula, Irmãs Roseli e Beatriz
Muito trabalho !!
Irmã Roseli, Paula e Priscilla visitando a árvore
 de natal da lagoa Rodrigo de Freitas

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *