Unidade Antonia inaugura seu novo espaço

Compartilhar
A Unidade Antonia festejou no último dia 27 de maio, mais uma realização em sua caminhada em prol das mulheres. Foi inaugurado o novo espaço de atendimento, um local amplo que oferece melhor qualidade nos atendimentos, acolhimentos  e  no desenvolvimento no trabalho da equipe.

Depois de conhecer o novo espaço, a equipe da Unidade  recepcionou todos os convidados e iniciou uma apresentação geral, contando um pouco sobre a Congregação e sua missão, passando pela criação e história da Unidade Antonia até a atualidade.

Participaram deste momento as Irmãs Oblatas e Juliana Santos secretária da comunidade Nossa Senhora Aparecida, as Noviças da comunidade Santíssimo Redentor, Samara Lima Postulante Oblata e Irmã Sirley e Paula auxiliar de comunicação da Pastoral Vocacional, bem como os representantes das parcerias e colaboradores que fazem a Unidade Antonia crescer a cada dia.

Estamos muito felizes com mais essa realização em uma das Unidades Oblatas, o que nos confirma que o sonho de nossos Fundadores permanece vivo em cada uma de nós.
Veja algumas fotos:

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *