Irmãs Oblatas participam da 46ª Semana Vocacional do Santuário Nacional de Aparecida

Compartilhar
No último domingo (16), o Santuário Nacional de Aparecida recebeu cerca de 143 mil devotos que participaram da Missa de abertura da 46ª Semana Vocacional e da solenidade da Assunção de Nossa Senhora, presidida por Dom Raymundo Damasceno Assis, cardeal arcebispo da Arquidiocese de Aparecida (SP). 
A Congregação das Irmãs Oblatas se faz presente nesta 46ª Semana Vocacional com a presença das Irmãs Sirley Silva e Luiza Pralon que farão parte da equipe de religiosos e religiosas estarão trabalhando durante a Semana Vocacional com a formação de jovens vocacionados e vocacionadas. 
Acompanhe a presença e testemunho de nossas Irmãs na Rádio Aparecida de 18 a 21 de agosto no programa Ponto de encontro a partir das 13:00 horas, na TV Aparecida todos os dias na Reza do Terço as 08 horas da manhã.

A 46ª Semana Vocacional da Rede Aparecida de Comunicação é uma parceria do Secretariado Vocacional Redentorista com diversas famílias da Igreja Católica do Brasil, com o objetivo de congregar e formar jovens que sentem o chamado à vida religiosa. O evento acontece anualmente no Santuário Nacional e neste ano de 2015, vai de 16 a 23 de agosto. 
Veja a Homilia e mais fotos da Missa de abertura  e acompanhe toda a 46ª Semana Vocacional em: A12.com

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *