¿Hablas español?

Compartilhar



Como Jovens do Postulantado iniciaram Nesta Semana (13/03) 

como Aulas de Espanhol, e nn CONTAM hum pouco Desta Novidade na Comunidade Samaritana los Belo Horizonte.



“Dia 13 de março tivemos Nossa Primeira Experiência los Comunidade com a Língua Espanhola. E Como Tudo Isto É nn FAZ refletir SOBRE Nossa nova Realidade enquanto Província / Região.

ASSIM, o Espanhol POR UMA Ser Língua Muito Próxima A Nossa, nos Facilita na Questão de trocadilho, Tanto o Que se Fala O Que Como se escreve, mas na Hora da Fala …. Assim, Jesus, E Muito Mais Complexo do Que se parece. PODEMOS E, Bem POR ALTO, E perceber Como Difícil parágrafo OS Estrangeiros de chegada EM Outro país.


UMA FOI aula descontraída e Prática. O professor de nn envolveu Muito na Dinâmica relacionado à Língua coloquial e formal. E AINDA Mais, teremos Um Dia na Semana Dedicado Totalmente AO Espanhol Dentro de casa “.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *