Homenagem: “A mulher que faz a diferença na zona sul”.

Compartilhar

Associação Comercial de Santo Amaro Junto com o Conselho da Mulher, comemoram o dia internacional da Mulher Durante TODO o Mês de março com Eventos Gratuitos e promovendo UMA Homenagem ÀS Mulheres Que fazem a Diferença na Região Sul de São Paulo.

Este reconhecimento Acontece POR Meio de UMA banca julgadora da COMISSÃO organizadora das comemorações do Mês da Mulher. Algumas Organizações São convidadas a INDICAR Mulheres para a referida Homenagem. Este Ano o CCM (Centro de Cidadania da Mulher) indicou Ir. Lúcia Alves do Projeto Antonia, FOI Como homenageada a “A Mulher Que FAZ a Diferença na Zona Sul”.

Dizeres Ela recebeu placa comemorativa com UMA SO:

“Dinâmica Uma Mulher, Empreendedora, agregadora that FAZ fazer Seu afazer Diário beneficio a TODAS e Todos Que estao AO Seu Redor”.

“ESSES dizeres se estendem a TODAS da Equipe do Projeto Antonia ea CADA UMA das Mulheres atendidas Pelo Projeto, POIs CADA UMA NA SUA Realidade E Dinâmica, Empreendedora e agregadora

Parabéns Ir. Lúcia e Projeto Antonia, Pelo belo reconhecimento.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *