CURTINDO O FINAL DAS FÉRIAS EM MELHOR ESTILO

Compartilhar
Durante as férias as vocacionadas Ana Carolina, Camila e Gisele do Rio de Janeiro fizeram um passeio com as irmãs Beatriz e Anna da Comunidade Nazaré, com as postulantes Priscilla (com sua sobrinha Lidiane) e Luiza (com sua mãe Inez Pralon).

Um dia especial, visitando a Quinta da Boa vista e o Jardim Zoológico, Gisele nos conta que foi uma experiência única e diferente, onde pode partilhar tantas coisas e contemplar as obras de Deus na companhia de pessoas maravilhosas, numa família maravilhosa.

“Este passeio foi à oportunidade que tivemos para conhecer as vocacionadas pessoalmente, partilhar, rir, brincar e criar vínculos. Aproveitar também da companhia das irmãs que é sempre um presente de Deus estar com elas” Disse a postulante Priscilla Fernandes.

“O passeio com as irmãs Oblatas e com as postulantes Luiza e Priscilla, foi uma experiência maravilhosa para mim. Não há nada melhor do que ficar na presença de pessoas que nos trazem a paz de Nosso Senhor Jesus e em um lugar que inspira o amor de Deus. É uma convivência boa para a nossa caminhada vocacional com certeza! Rimos, nos divertimos e ficamos na mais simplicidade. Espero passar momentos como esses e ainda melhores com todas elas!” finaliza a vocacionada Camila.

Veja alguns momentos deste passeio. Clique na imagem para ver maior.


Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *