Oblatas participam de Missa da Comunidade Latino Americana

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No último domingo (25 de maio) estiveram reunidas Irmã Manuela, as Noviças Brenda, Evelyn, Priscilla e Luiza e a Postulante Samara na Paroquia Nossa Senhora da Paz, da Missão scalabriniana onde se encontra o Centro Pastoral do Migrante, no Bairro da Liberdade em São Paulo. 


Foi um momento único de comunhão e participação, onde a Irmã Manuela e a Noviça Brenda participaram da Liturgia fazendo a Primeira leitura e a oração da Assembleia. 
Irmã Manuela é Colombiana e Brenda é Peruana, as duas viveram momentos fortes em comunhão com o seu povo e suas raízes e nós brasileiras podemos beber dessa fonte de cultura diversa e tão bonita. Na oportunidade a Paróquia Celebrava o dia das mães em comunhão com as Mães Latinas Americanas que foram homenageadas com rosas no final da Santa Missa.
Logo em seguida da Santa Missa, a Irmã Manuela e a Postulante Samara, participaram do almoço tipicamente Colombiano e em seguida de apresentações culturais com danças Latinas. 

A comunidade Latino Americana, se reúnem para celebrar a vida e a esperança no ultimo domingo de cada mês, a partir do meio dia, com a Santa Missa.

Mais informações: http://www.missaonspaz.org/

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

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